Celso Carvalho coordenador da agricultura recebendo o presidente da Câmara de Vereadores
 

Na manhã da terça-feira, 25 de Maio, foi realizado o lançamento da Campanha do Agasalho na Regional da Agricultura de Santa Maria, com a inauguração de um posto de coleta na sede  da instituição, na Rua Frederico Treptow, 86. 

     O evento foi organizado pelo coordenador regional da agricultura e socialista Celso Carvalho e supervisora regional, Gisane Lanes de Almeida e contou com a participação do prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, do presidente da Câmara de Vereadores, João Ricardo Vargas, do vereador Professor Danclar, representante do Banco de Alimentos, Iraci Antonio Dani e do gerente regional da Emater Santa Maria, Guilherme Godoy dos Santos. Representando os servidores da Regional de Santa Maria também estavam presentes Marcos Groff, Leonardo Werlang e Diego Aquino. 
     O coordenador regional salientou a importância de todas as instituições em ações como esta. “Sua doação aquece um coração. Este slogan que representa a campanha estadual está inserido em nossa campanha regional com o objetivo de promover coletivamente a solidariedade”, destacou Celso Carvalho. 
     A entrega de doações de agasalhos e alimentos não perecíveis  pode ser feita de segunda a sexta-feira no horário de funcionamento da Regional: das 8h às 12h e das 13h30min às 
17h30min.



Image