TCC APROVADO  com INDICAÇÃO A PUBLICAÇÃO e com nota MÁXIMA 10

O presidente da Negritude do PSB de Santa Maria - RS, Fabiãn Lacerda, teve seu TCC defendido e aprovado no último dia 02 de Julho."Foram momentos de alegria, agradecimentos e lágrimas" relatou o presidente Fabian, o mesmo foi APROVADO  com INDICAÇÃO A PUBLICAÇÃO e com nota MÁXIMA 10

Confira um pouco da entrevista.

Como foi a apresentação do TCC?  - Um importante tema a ser abordado do direito digital e dos direitos fundamentais que deveria ser debatido, compartilhado por todos os umbandistas, quimbandistas e africanistas que trás a importância da minha conquista como acadêmico do direito, Presidente do Centro Acadêmico do Direito, Diretor do DCE Ulbra-SM e Coordenador de Relações Acadêmicas do IBDFAM Rio Grande do Sul  Núcleo Santa Maria. No trabalho proposto apresentei o porque do dia 21 de janeiro Intolerância Religiosa, julgamento no supremo apartir da denúncia de Regina Becker Fortunati ao qual ganhamos após a sustentação oral do Doutor Edio, haja visto que era obviedade a conquista da Vitória pois é cláusula pétrea, abordei exemplos de discursos de ódio na internet e coloquei no trabalho os prints.

Proposições:

Propus seminários, divulgações e informei que temos a Primeira Delegacia de Intolerância Religiosa, Racismo e LGBTQI+, comandada pela Delegada Débora Dias a qual estagiei por um ano.

Agradecimentos:

Agradeci a meus ancestrais Mãe Noemi de Ogun e Pai Euclides de Xangô- Póstumos e a Mãe Sueli de Xangô minha avó falecida em dezembro de 2019 com 107 anos de vida e 80 de religião. A gratidão a meu Orixá Pai Xapanã e a Mãe Iemanjá regente do ano em nossa nação africana.

Momentos finais

Quero com muito carinho agradecer a minha banca em especial ao meu nobre Professor, Mestre, Doutor e Diretor Mauro Cervi que fez as pontuações necessários no meu trabalho e apontou novos caminhos também, a minha Professora Mestra e Orientadora Faena Gall Gofas a qual com chuva ou sol, frio ou calor, de manhã, a tarde, a noite mesmo a distância nunca deixou de me atender e me estender a mão nas minhas dúvidas, és uma grande luz em meu caminho, eterna gratidão.

 Banca: Professor, Mestre, Doutor e Diretor do Campus Ulbra-SM Mauro Cervi.Orientadora: Professora e Mestra Faena Gall Gófas.


André Ribeiro - MTB 18861 - RS

Image