Membros e filiados do PSB de Santa Maria junto a Beto Albuquerque

    

   Congresso demonstra a força socialista na região central

                            Fabiano Pereira foi reconduzido a presidência


Por Karohelen Dias ao portal Socialista

    Na manhã deste sábado, 02 de outubro, a Câmara de Vereadores de Santa Maria recebeu o Congresso Municipal do Partido Socialista de Santa Maria. Entre as principais demandas dos socialistas ,a recepção do futuro governador, Beto Albuquerque e a reeleição de Fabiano Pereira à presidência do diretório municipal. Dezenas de membros e municípios da região estiveram na central do estado para a recepção do futuro candidato a Governador, Beto Albuquerque. “Vivemos um momento único. Um momento onde a pandemia está inserida em nossa realidade social. A dor e a pobreza são uma realidade escancarada nas vidas dos gaúchos e gaúchas. Quero construir mais pelo nosso Rio Grande”, disse Albuquerque.

    Ainda durante a manhã, as definições para 2022 foram previamente organizadas e colocadas a debate. Na próxima semana, todos os grupos internos do partido e os membros da executiva serão apresentados à sociedade. “ O PSB é grande e repleto de profissionais capacitados. Cada movimento possui sua singularidade e representação, por isso somos tão envolvidos e presentes em nossa Santa Maria. Nossas representações têm a responsabilidade de estar presente nas demandas da sociedade”, lembrou o reeleito presidente do PSB Municipal, Fabiano Pereira.

      Na próxima segunda-feira, os membros da nova executiva aprovados em plenário serão divulgados. Ainda durante o evento, aconteceram as apresentações das atividades dos vereadores da sigla e as explanações da negritude socialista e a atuação das mulheres partidárias.


 

Fabiano Pereira foi reconduzido a presidência

Evento solidificou apoio da região central a candidatura de Beto Albuquerque

Beto Albuquerque em apoio a Fabiano Pereira



Image