Vereador socialista é o novo presidente do parlamento de Dilermando de Aguiar

Importantes personalidades estiveram presentes a primeira sessão do ano

     A região central do estado com muito orgulho em 2022 tem eleito nos parlamentos gaúchos diversas personalidades importantes como presidentes, uma delas é o vereador João Carlos Alves dos Santos, que no último dia 02 de Fevereiro tomou posse como presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, importantes personalidades estiveram presentes como o coordenador regional do PSB e Coordenador Regional da Agricultura Celso Carvalho que no ato representou o presidente estadual Mario Bruck e a bancada estadual socialista,  o prefeito municipal de Dilermando de Aguiar Claiton Ilha, o presidente municipal do PSB Rogério Leiva, e Hermes Tasqueto representando o deputado socialista Heitor Schuch, Secretario de Finanças Vilson Standorf. " É um imenso orgulho para os socialistas ter o vereador João Carlos como presidente desta casa, tenho certeza que o legislativo estará em boas mãos! Estaremos juntos com toda nossa equipe estadual dando todo o suporte necessário!" declarou o coordenador Celso Carvalho ao portal Socialistas RS





Confira o discurso de posse do vereador socialista

Senhoras e Senhores, Vereadores e ouvintes da Rádio São Pedrense, aqueles que nos assistem pelas redes sociais, pessoas aqui presentes, Senhor Prefeito Claiton Ilha e demais pessoas que vieram prestigiar a nossa primeira sessão do ano de 2022, sejam todos bem vindos. 

Ao iniciar os trabalhos, quero em primeiro lugar agradecer a Deus, que nos deu a força para chegar até aqui, minha família pelo apoio e compreensão, quero agradecer em especial o povo de Dilermando de Aguiar e o meu partido PSB. que nos conduziu até esta Casa. 

Quero agradecer aos colegas Vereadores, pelo voto de confiança que me deram para ser presidente da Mesa Diretora nesse ano conforme acordo feito. 

Gostaria de dizer que quero fazer um trabalho simples, mas de resultados positivos para as nossas comunidades e sempre levando em conta as do nosso povo. 

Entendemos que o Vereador tem a função não apenas de fiscalizar o Poder Executivo, mas também o dever de escutar os anseios das pessoas, principalmente daqueles que mais precisam de apoio. 

Gostaria de nesse ano ver tanto a bancada de oposição, quanto a bancada da situação, comprometida com o desenvolvimento de Dilermando de Aguiar, sem olhar para as cores partidárias e coligações politicas futuras. 

Quero dizer que a Câmara é o local onde se discutem os projetos antes de serem votados e esse ano não vai ser diferente. pois estaremos de portas abertas para receber os Vereadores da oposição, os Vereadores da situação da Casa e o Poder Executivo, buscando sempre ouvir os dois lados da historia, para que possamos chegar a um consenso e decidir pelo melhor para a nossa população que é a merecedora de nosso trabalho. 

Por outro lado, ainda gostaria de deixar claro que nossas paginas nas redes sociais estão abertas a 
publicação de todos os Vereadores da Casa, pois esse será um canal de comunicação de todos e não de alguns apenas, pois a promoção pessoal não é função de nenhum órgão publico. Podem ter a certeza de que no meu mandato vou defender sempre a imparcialidade e o interesse comum de todos. 

E para concluir, quero desejar aos meus colegas Vereadores e Vereadoras, um ano legislativo de muito trabalho e comprometimento com o bem estar de nosso município e principalmente que sejamos imparciais em nossas ações e peço a todos, apoio para que possamos enfrentar os desafios que teremos pela frente e buscar soluções que são de interesse da maioria da população Dilermandense. Tenham a certeza que tenho admiração por cada um de vocês. e o respeito que a Casa merece com direitos iguais para todos independentes de partidos. 

Uma boa tarde a todos. 

Image