Live celebra o lançamento da 7ª edição dos jornais regionais e debate sobre importância dos Núcleos socialistas


                E os jornais regionais do PSB-RS chegam a sua 7ª edição. O lançamento foi no último dia 26 de maio através de uma live com a participação do presidente estadual do partido, Mário Bruck, da advogada e agente educacional, Carla Saraiva, e do coordenador dos núcleos socialistas e também secretário de Movimentos Populares e Mobilização da sigla, Vicente Selistre. O assunto não poderia ser outro: "Os Novos Núcleos dão Força ao PSB-RS".

                    O tema é dos mais cruciais ao Partido Socialista Brasileiro e como disse Vicente Selistre, “Os núcleos tem o DNA do PSB e são a ligação direta entre as bases do partido e sua direção, ainda mais neste momento que o PSB apresenta chances reais de chegar ao Palácio Piratini e necessita construir e apresentar aos eleitores do Rio Grande do Sul o seu Plano de Governo".

                O presidente Mario Bruck, entre outras explanações, ressaltou como surgiu a ideia dos segmentos e núcleos do partido, assim como a crescente criação de novos, e qual a importância deles para o PSB crescer e vencer as eleições que se aproximam.

                Já a advogada santanense, Carla Saraiva, enfatizou os cada vez maiores problemas da Educação no Rio Grande do Sul e citou ações e projetos que devem ser colocados em prática para o setor ser usado como alavanca para a retomada do desenvolvimento econômico e social do estado e do país.

O link para assistir na íntegra a live você encontra abaixo.

                Já a 7ª edição dos 21 jornais regionais traz como manchetes principais as seguintes pautas: “Núcleos contribuem para Plano de Governo do Beto”, “PSB dá exemplo de gestão e democracia”, “Entrevista com o coordenador do Núcleos, Vicente Selistre, que afirma: Núcleos tem o DNA do PSB” e “Base muito bem representada em nosso Plano de Governo. Todas matérias muito instigantes e com assuntos de extrema importância para sigla neste período de véspera de eleição.

Além disto, o leitor encontrará matérias sobre tudo que foi feito por agentes públicos socialistas, assim como de diretórios municipais do PSB, em cada uma das 21 regionais do partido no Rio Grande do Sul.

Os jornais regionais você encontra nas redes sociais das 21 regionais socialistas, na página do diretório estadual, nas dos dirigentes partidários e compartilhadas nas páginas de militantes e simpatizantes do partido.

Clique aqui e assista na íntegra a live de lançamento dos jornais regionais e o debate sobre núcleos socialistas


Fonte: Assessoria de Comunicação do PSB-RS

Image